Políticas Lojas Caion

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Antes de finalizar sua compra, verifique se os produtos inseridos em seu carrinho de compras correspondem ao que deseja comprar, bem como as características e especificações destes produtos.

As devoluções e trocas devem ser informadas através dos canais de comunicação encontrados no site da Loja Caion. Se por alguma razão desejar fazer a troca ou devolução do produto, o prazo é de até 7 (sete) dias a contar da data de compra, presente na Nota Fiscal.

São considerados fatores importantes para que o pagamento seja estornado:

- Produto em perfeitas condições, sem indícios de uso e/ou avarias, sem violação do lacre plástico e em sua embalagem original.

- Encaminhado juntamente com a nota fiscal e todos acessórios presentes na embalagem.

- As despesas com transporte é de responsabilidade do cliente.

- Após avisar a Loja Caion sobre a troca ou devolução do produto, encaminhar o mesmo para o seguinte endereço:  Rodovia BR 280, n° 1881 – Pavilhão 07 - Bairro Porto Grande - CEP: 89245-000 - Araquari – Santa Catarina

- A restituição de valores pagos pelo cliente à Loja Caion será realizada da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) de acordo com as condições de troca ou devolução listadas acima.

 

GARANTIA

Todos os produtos Caion possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra especificada na nota fiscal. Para acionar a garantia e realizar a troca os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, incluindo todos os acessórios.

 

ENVIO E ENTREGA

Prazo de entrega: a previsão para entrega dos produtos depende do local ou região informado para entrega no momento da compra. Este prazo é estipulado através do CEP no carrinho de compra, o valor estipulado para entrega também é calculado automaticamente e pode variar de acordo com cada região e transportadora que faz o envio do produto. A Loja Caion atende apenas o território nacional.

Passa a ser considerado o prazo de entrega a partir da validação dos dados cadastrais e a aprovação do pagamento, esta aprovação pode variar de acordo com a forma escolhida no momento da compra, podendo levar de 2 a 3 dias úteis nos pagamentos por boleto. Nos casos de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira.

Alguns produtos vendidos pela Loja Caion são entregues desmontados e em suas embalagens originais, antes de realizar qualquer operação no produto, assista os vídeos e procure as informações sobre a montagem e uso do mesmo.

Em ocorrências como embalagens e produtos avariados, abertos ou em desacordo com o pedido deve-se recusar o recebimento.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Horários de entrega: o horário de entrega vai depender de acordo com a transportadora escolhida no momento da compra, podendo ser verificado através do site das mesmas.

Impossibilidade de entrega: A transportadora realiza 3 tentativas de entrega em dias diferentes e horários diferentes. Correios: quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.

Cancelamento de entregas em andamento: caso a sua encomenda já esteja com a transportadora de envio, não será possível realizar o cancelamento. Você deverá aguardar a conclusão da entrega, para solicitar o cancelamento da compra e, nesses casos, o estorno do valor acontecerá após a devolução do pedido em nosso centro de distribuição e de acordo com a forma de pagamento (conforme o procedimento de devoluções previsto nessa política).

Retirar pessoalmente é um serviço que está disponível apenas para localidades específicas, sendo necessário entrar em contato com nosso suporte antes de efetuar a compra. 

RESPONSABILIDADE

A Loja Caion não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, consequentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas no produto.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos como formas de pagamento boletos ou seguintes cartões de crédito:

  • Visa
  • MasterCard
  • Elo
  • Hipercard
  • American Express
  • Diners Club
  • Aura

Selecione a forma de pagamento desejada na aba Finalizar Compra.

A Loja Caion utiliza a plataforma PagSeguro para realizar suas transações bancárias, levando ao cliente uma forma segura e rápida de cobrança, protegendo seus dados pessoais.

Regras do Parcelamento no cartão de crédito: são consideras possíveis 12 (doze) parcelas com o valor mínimo de R$ 15 (quinze reais). A taxa aplicada no parcelamento é de 2,99%.

Nos pagamentos realizados por boleto bancário, não são cobradas taxas extras, esse método de pagamento pode ser efetuado através de agências bancárias, lotéricas ou por internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas sobre a confirmação do pagamento, liberando então o seu pedido. O prazo de entrega passa a valer após recebermos a notificação de confirmação de pagamento.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

FLEXON WEB STORE EIRELI - CNPJ: 27.201.621/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade